CB Batista Shalom, Pontakaina - Trindade, Goiás.

Amados irmãos,

“Passa à Macedônia e ajuda-nos!” (Atos 16.9)

Eu, diria: “Passando a pandemia, ajuda-nos!”.

Após quase dois anos, desde que a OMS, decretou estado de pandemia da COVID-19, os templos religiosos foram literalmente fechados, assim como vários estabelecimentos comerciais entre outras instituições.

Em 2022, o STBG revisita o projeto de impacto Evangelístico, “Passa à Macedônia e ajuda-nos!”, quando encontra um rebanho disperso, templos vazios, é uma baixa frequência por parte da membrezia.

O projeto “Passa a Macedônia e ajuda-nos!”, resume a números, recenciamento, de estudo bíblico e conversões, mas ensino, pregação, comunhão e oração entre igreja batistas co-irmãs.

É um tempo desafiador, quando você sai de dentro de quatro paredes do templo e de sua casa, para compartilhar o Evangelho nas ruas e praças da cidade, do bairro, algo que envolve toda várias igrejas.

Há igrejas que os membros não moram próximo do templo, quando se perde oportunidade de conhecer e envolver-se com a própria comunidade. No projeto de impacto Evangelístico, a igreja é dispersa (Atos 8.1) é confrontada com a realidade vivida de pessoas com pouco ou nenhum conhecimento bíblico, sincretismo religioso, uma frequência à igreja de forma transitória, sem um compromisso sério com Deus etc.

As pessoas estão vivendo um tempo de adoecimento, se entregando aos vícios, vitimadas pela violência e insegurança. O projeto “Passa a Macedônia e ajuda-nos!”, proporciona momentos de muito aprendizado e crescimento espiritual, revitaliza a igreja local.

Ore por esse projeto de impacto Evangelístico, faça sua inscrição, acessando o site do STBG. Seremos uma igreja saudável quando os batistas começarem a sair, “indo”, fazendo discípulos como um estilo de vida, enquanto aproveitar todas as oportunidades criadas pelo Espírito Santo.

Nos dias 25 e 26 de junho vamos estar em Anicuns, nos dias 9 e 10 de julho em Aruanã, Goiás. Já temos sete projetos agendados 2023. Ore, contribua e participe!

Genivaldo Félix

Diretor Geral

STBG - Vocação para semear preparo para colher
Categorias: NOTÍCIAS

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.