0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

“Celebrai com júbilo ao Senhor.” (Salmos 100.1a)
A comunidade acadêmica do STBG vem a público e, junto com a liderança da PIB de Rio Verde, celebrar com júbilo a Deus, o Deus da obra missionária, realizada por meio de seu Filho, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e, através de sua igreja, pelos 60 anos de organização e da obra de evangelização na cidade de Rio Verde e demais municípios da região do sudoeste goiano, no estado de Goiás.

A PIB de Rio Verde, vem se tornando, uma referência importante no estado de Goiás e para o Brasil batista, na plantação de novas igrejas, na formação teológica e ministerial das novas gerações de obreiros, com a implantação do Campus do STBG, desde 2009. Ou seja, treze anos. Uma ação exitosa e de excelência no Senhor.

A PIB de Rio Verde, tem sido uma igreja que tem investido no acolhimento (como o projeto da casa acolhedora) e, no cuidado dos seus membros, obreiros e demais congregações, por décadas. A Deus toda honra e glória seja dada sempre. Enquanto isso, “vamos avançando”.

Aos obreiros do Senhor, bem como suas famílias, de ontem e de hoje, que por décadas, tem dedicado suas vidas, talentos e dons para o crescimento da obra de evangelização e discipulado, por meio de uma igreja viva, nossa mais profunda gratidão.

Diante das maravilhas que Deus tem feito por meio dos irmãos, o STBG se regozija, no Senhor. Nossa oração, é para que Deus continue lhes abençoando grandemente, mantendo a igreja sempre unida e vitoriosa, até a volta de Cristo.

PIB de Rio Verde (5.1.1962-5.1.2022), 60 anos.

Genivaldo Félix

Diretor Geral

STBG - Vocação para semear preparo para colher

STBG – Vocação para semear preparo para colher

Categorias: NOTÍCIAS

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.